A GypCenter te ajuda a saber como escolher forros decorados

A escolha dos forros decorados que irá revestir um ambiente deve levar em consideração alguns aspectos. Conheça todos eles!

Um deles, e o mais importante de todos, diz respeito ao tipo de material que essa estrutura terá. Isopor, PVC, gesso acartonado, madeira ou baffle. Antes de bater o martelo, liste as suas necessidades, defina o quanto deseja investir, considere os aspectos estéticos e, só aí então, decida qual deles ocupará o seu espaço.

Para muitas pessoas, listar todas essas necessidades pode ser sinônimo de uma tarefa árdua, uma vez que requer cuidado e atenção. É aí que a GypCenter entra em cena. Nossa empresa coloca-se à disposição para ajudá-lo nessa escolha. Neste artigo, falaremos mais detalhadamente sobre o que você precisa ter em mente antes de decidir quais os tipos de forros decorados usar.

Variedade de modelos

Antes de tudo, é importante ressaltar uma coisa. Há forros decorados para todos os gostos e bolsos, o que faz de qualquer ambiente, seja ele espaçoso ou mais limitado, apto a receber o acabamento. Trata-se, por assim dizer, de um revestimento democrático, isto é, adaptável aos mais variados estilos, interesses e tipos de espaço. Com os forros decorados, o seu ambiente recebe um acabamento especial, que leva em consideração as suas peculiaridades, além de ajudá-lo a dar a esses locais uma identidade própria, coerente com a atmosfera do espaço que integra.

Forros minerais acústicos

Figura 1- Forro mineral acústico

Forros decorados de madeira

Figura 2- Forro de madeira

forros decorados de gesso acartonado com sanca inclinadaFigura 3- Gesso acartonado com sanca inclinada

forros decorados - Combinação de drywall com mineral

Figura 4- Combinação de drywall com mineral

 

Vantagens comuns à maioria

Embora cada tipo de forro tenha uma característica própria, a maioria deles têm vantagens em comum. O isolamento térmico e acústico, a segurança que proporciona, facilidade para realizar manutenções, a praticidade no processo de instalação, a propriedade anti-chama e a durabilidade são as principais delas.

Como a GypCenter pode ajudar a escolher o melhor forro?

De forros e paredes, a GypCenter entende muito bem. A empresa, que tem notória atuação no segmento de construção a seco e de construções de um modo geral, pode falar, com muita propriedade, sobre as opções de forro atualmente disponíveis no mercado.

Soma-se a isso o seu quadro de consultores, que é formado por profissionais altamente qualificados, característica que os tornam aptos a orientar clientes, a ajudá-los a identificar as suas necessidades e, por fim, a indicar qual tipo de forro mais se enquadra a elas.

A atuação do time de consultores GypCenter, no entanto, não se limita a esse tipo de orientação. A empresa trabalha também com o fornecimento de todo o material necessário para qualquer tipo de obra. Cabe também a esses profissionais a função de indicar os elementos indispensáveis a todo e qualquer tipo de obra.

E você, está às voltas com a escolha do forro decorativo ideal para revestir o seu ambiente? Tem receio de fazer a escolha errada? Então, não se preocupe. Entre em contato com a  GypCenter agora mesmo ou conheça as vantagens e desvantagens de cada um. Estamos prontos para orientá-lo da melhor maneira possível.

Quais modelos de forro posso usar?

Deixe uma resposta