Vantagens do drywall para quarto de bebê

drywall para quarto de bebê

Conheça algumas sugestões de quarto de bebê com drywall, um material versátil e que vale ser aproveitado pelos futuros pais. Nesse post, vamos mostrar dicas de como usar essa técnica que possui várias funcionalidades.

Planejar um quarto de bebê nem sempre é uma tarefa fácil. Além de pensar no berço e roupinhas, deve-se lembrar sempre da iluminação e da praticidade do ambiente para o conforto do seu bebê.

Por isso, a propriedade térmica e acústica do material são ideais para o conforto dos pequenos, pois ajudam a manter uma temperatura estável e isolar o barulho dos vizinhos. Se trata de uma ótima solução para manter o silêncio dentro do quarto, permitindo um sono mais tranquilo para o bebê.

Além disso, outra vantagem do drywall para quarto de bebê é que esse material permite o ganho de área útil, podendo deixar o ambiente até 5% maior comparado com sistemas de construção tradicionais.

 

Onde usar?

Bastante conhecido em paredes e forros, o drywall também possui outras funcionalidades. Porém, aqui vai a grande dica: experimente usar o drywall em NICHOS iluminados. Como os recém-nascidos tem alta sensibilidade à luz, essa técnica é ideal para complementar a iluminação principal de forma mais suave. E tem mais: explore seu uso na decoração! Experimente também em prateleiras, cômodas, cabeceiras, estantes e sapateiras.

 

Informações Extras

Sem dúvidas, é importante planejar onde montar o nicho e escolher o tipo de iluminação antes da execução do projeto. Portanto, deve-se pensar o que colocar sobre ele, pois a instalação de reforços pode ser necessária.

Para completar, essa tecnologia é perfeita para quem tem pressa na entrega do projeto, possibilitando uma instalação rápida, prática e menos barulhenta! Clique aqui para saber mais vantagens do drywall para quarto de bebê.

 

 

Gostou? Entre em contato com a gente para dúvidas e mais soluções em drywall. Se preferir, acesse o nosso site e continue acompanhando o nosso blog: https://www.gypcenter.com.br/blog/.

 

Deixe uma resposta