CONHEÇA AS VANTAGENS DAS CASAS PRÉ-FABRICADAS

Modelo de casa pré-fabricada em Steel Frame
Modelo de casa pré-fabricada em Steel Frame

Fique com a gente e conheça as principais vantagens das casas pré-fabricadas. Uma coisa vocês já sabem: a construção a seco é uma realidade presente no país. Nesse sentido, além de proporcionar agilidade à sua obra, o Steel frame reduz e MUITO o custo final do seu projeto e é aí que entram as casas pré-fabricadas e pré-moldadas.

Se você, assim como nós, preza pelo conforto, agilidade e, acima de tudo, segurança, então fique conosco que vamos te explicar passo a passo como elas são uma alternativa mais barata e eficiente para a sua construção.

Como podemos te ajudar

No caso das casas pré-fabricadas, nós te apresentamos projetos já desenvolvidos por nós e você não paga por ele. Por isso, as estruturas já vêm prontas, ou seja, de uma linha de montagem. Portanto, o controle de qualidade é mais rigoroso. Por exemplo, cada peça vem com data de fabricação, tipo de material utilizado e identificação dos técnicos responsáveis.

Nas casas pré-moldadas, você apresenta o seu projeto arquitetônico e nós o orçamos. Para isso, possuímos uma equipe técnica altamente especializada, que irá lhe atender com eficiência, segurança e rapidez.

Relação custo-benefício

Cada projeto atende a uma demanda específica, ou seja, tudo depende das características da sua obra. Dessa forma, projetos de grande porte demandam estruturas mais complexas, o que exige maior controle de qualidade e geralmente construídos com peças pré-fabricadas.

Porém, os projetos de médio e pequeno porte têm acompanhamento mais próximo e as opções pré-moldadas são uma excelente alternativa pelo custo-benefício, já que reduzem o valor de produção.

Tempo de construção

O tempo é o fator mais importante, não é mesmo? Por isso, enquanto as casas de alvenaria podem levar mais de 90 dias para serem construídas, as de drywall podem ficar prontas em 45 dias, ou até menos.

Mesmo em projetos de grande vulto o processo é muuuito mais rápido que o convencional. Por esse motivo, a utilização da construção a seco é no meio industrial cresce ano após ano.

Norma regulamentadora ABNT

Os especialistas garantem que você pode utilizar as peças conforme as recomendações técnicas elas atenderão perfeitamente as necessidades sem qualquer tipo de problema.

Para saber mais, consulte a norma ABNT NBR 90622017.

Agora você já sabe das principais vantagens das casas pré-fabricadas e como ECONOMIZAR DINHEIRO na sua obra. Venha construir com a gente! Para mais informações, acesse o nosso Instagram e continue acompanhando o nosso blog. Fique por dentro do universo da construção a seco no Brasil: https://www.gypcenter.com.br/blog/.

Deixe uma resposta